PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

GUARDAS MUNICIPAIS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS (BA) ESTÃO INSATISFEITOS POR NÃO ATUAREM NA EXPOMADIOCA

Em entrevista à  rádio Andaiá FM, o vereador Antônio Nogueira, Tom, contou que alguns guardas municipais  de Santo Antônio de Jesus o procurou para reclamar de não terem sidos chamados para trabalhar na Expomandioca, que acontece de 11 a 14 de dezembro.  A prefeitura repassou R$ 350 mil para que a Associação Comercial organize o evento. Diante da insatisfação dos guardas, Tom  lembrou que os vereadores aprovaram o repasse sem nenhum problema, mas que a Associação tem optado em contratar uma equipe de segurança de fora, ao invés de usar “a nossa Guarda Municipal que é altamente qualificada, de pessoas de bem e que em um momento de fim de ano se poderia dar uma gratificação, uma hora extra ou  a oportunidade deles ganharem um pouco mais. A Guarda Municipal sempre trabalhou nos outros eventos da Expomandioca, no São João e em qualquer evento que seja solicitada”, argumentou.
O assunto já foi repassado para os vereadores aliados ao prefeito para que a situação seja revista. “Irei conversar com o Toneto para saber qual o real motivo do que estar acontecendo”, disse. Para ele, a presença da Guarda Municipal no evento deveria ser uma exigência do prefeito Humberto Leite e do Secretário de Agricultura ,José Carlos Toneto. 
Após entrevista do vereador, o guarda Arnaldo ligou para rádio Andaiá e confirmou a insatisfação da classe. “Não sei o que acontece com a administração, pois depois que o chefe de gabinete João Gabriel saiu, a guarda está mais esquecida”, insinuou. Segundo ele, a categoria perdeu uma verba de mais de R$300,00 mil, que era destinado para fardas, viaturas e equipamentos, pois o projeto não foi enviado pela administração.


Fonte: Blog do Valente

0 Comentários: