PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS (BA) APOIA O NATAL DOS BAIRROS

O natal é uma festa, em que se comemora o nascimento do Menino Deus, ou seja, a vinda de Cristo ao mundo. É preciso no entanto, diferenciar, quem quer festejar o natal em família e quem quer aparecer para se manter no poder às custas de uma data mundialmente religiosa, nos países cristãos.
Este ano, os festejos de natal nos bairros da cidade, está sendo diferente, todo ele é realizados pelas crianças que frequentam o CRAS I e II, juntamente com seus familiares, vem daí a denominação "Natal em Família, na qual a Guarda Municipal de Eunápolis esta dando total apoio ao evento proporcionando mais tranqüilidade a todos os participantes com um efetivo de 8 agentes com duas viaturas.
A festa começou por volta das 17hs na praça do Alecrim, onde várias famílias foram participar da festa, com coral de crianças do CRAS I e II do alecrim e Moises Reis, uma banda jovem teve seu momento de participação, depois uma roda de capoeira, cantores da cidade, a presença do Papai Noel e distribuição de brindes. Foi marcante a presença da Secretária de Ação Social, a Secretária Ciça Guerriere, que foi pessoalmente conferir o acontecimento e cumprimentar a todos os presentes.


Fonte: Rota 51

0 Comentários: