PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 28 de dezembro de 2013

RÉVEILLON DE SALVADOR (BA) CONTARÁ COM A ATUAÇÃO DE 420 GUARDAS MUNICIPAIS PARA MANTER A ORDEM PÚBLICA

A partir de hoje (28), agentes da Guarda Municipal do Salvador (GMS) começam a exercer as suas atividades no Réveillon de Salvador, que neste ano conta com diversas inovações. A principal delas é que pela primeira vez a festa acontece na Praça Cairú, região do Mercado Modelo, devido a Orla da Barra passar por obras de requalificação. A festa contará com 18 atrações durante quatro dias, que começam no dia 29 (domingo) e seguem até o dia 1º de janeiro (terça).
Em apoio à diversos órgãos da Prefeitura Municipal, a GMS contará diariamente com cerca de 420 agentes, que estarão de prontidão a partir das 6h deste sábado até as 23h do dia 1º.
Segundo a Gerência de Operações (Geogm), o efetivo trabalhará em apoio à Transalvador, à Secretaria de Ordem Pública (Semop) e à Empresa de Turismo (Saltur), distribuído nas atividades de barreiras fixas, patrulhas, serviço patrimonial e proteção ao palco, colaborando com os demais serviços oferecidos para garantir a preservação dos equipamentos dos patrimônios públicos, manutenção da ordem e segurança pública.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: