PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE MANAUS (AM) PARTICIPA DA OPERAÇÃO CENTRO SEGURO E FECHA SETE HOTÉIS E UM BINGO CLANDESTINO

A Prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas deflagraram, na quinta-feira, 05/12, a operação Centro Seguro 4. Ao todo, sete hotéis e um bingo foram fechados durante o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão. Entre os estabelecimentos lacrados está o Rêmulos Club, onde a Polícia Civil e a Divisão de Vigilância em Saúde (Dvisa) encontram drogas e transgressão às normas sanitárias, elétricas, fiscais.
Sob a coordenação da Secretaria Municipal do Centro (Semc), 70 funcionários das secretarias e órgãos da administração municipal fiscalizaram 20 estabelecimentos no mesmo trecho em parceria com o Corpo de Bombeiros, concessionárias de serviços básicos como Manaus Ambiental e Eletrobras Amazonas Energia e a empresa Net. 
A Guarda Municipal de Manaus, Polícia Militar, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o Conselho Tutelar e as secretaria municipais de Assistência Social e Direitos Humanas (Semasdh) e de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) participaram da ação assim como a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e outros órgãos.





Fonte: Guarda Municipal de Manaus/AM

0 Comentários: