PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ILHA SOLTEIRA (SP) PARTICIPA DE APREENSÃO DE 142 KG DE DROGAS NA CIDADE

No dia 11-12-2013 por volta das 00:45 min. a Guarda municipal, foi solicitada pela Policia Militar para dar apoio em uma ocorrência de apreensão de Drogas, Segundo os policias envolvidos, um veiculo Honda Civic que transitava sentido Selvíria-MS / Ilha Solteira-SP ao perceber os policiais abriu em fuga sentido a cidade, seguindo por varias ruas do município sendo acompanhado pela guarnição da policia militar, e ao transitar em alta velocidade na Rua correntes sentido Alameda Piaui o veiculo chocou-se em um poste da Alameda, devido o impacto vários tabletes de maconha estavam caindo do porta mala do automóvel e o condutor seguiu a fuga a pé tomando rumo ignorado a Policia Militar, Guarda Municipal e Policia Civil fizeram busca por todas as imediações porem sem exito em localizar o condutor do honda civic. 
Segundo os Policiais as evidencias apresentadas no veiculo com placa de Praia Grande possivelmente pode ser produto de furto ou roubo, e devido os danos causado no automóvel em virtude do choque com o poste o mesmo teve que ser guinchado e deixado a Delegacia para pericia.
Todo material foi recolhido e conduzido a Delegacia de Policia sendo contabilizado 165 tabletes totalizando 145 Kg de maconha.
Segundo informações da policia civil apesar do cerco feito o condutor do veiculo conseguiu fugir porém as buscas continua afim de capturar o meliante.


0 Comentários: