PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EMOÇÃO E PROTESTO NO ENTERO DA GUARDA MUNICIPAL DE CASIMIRO DE ABREU (RJ) ASSASSINADA

Imbuídos de dor e emoção parentes e amigos deram o último adeus à guarda municipal e enfermeira, Michelle Efigência Rocha de Souza, de 34 anos, assassinada nessa quarta-feira (20/11) na casa onde morava na comunidade de Cruz das Almas, no Bairro da Penha. O sepultamento da vítima aconteceu na tarde desta quinta-feira (21/11) no Cemitério Campo da Paz, em Campos.
O suspeito de ter cometido o crime, é o ex-marido da vítima, J.R.A.S, mais conhecido como Baiano. O homem ainda não se apresentou à polícia. O casal havia se separado há cerca de dois meses.
Em protesto, amigos de Michelle fizeram um ato na Pelinca, área nobre da cidade. Os colegas de trabalho, do DST/Aids jogaram corante vermelho na água do chafariz que fica na Avenida Pelinca.
“Justiça, queremos justiça”, essa foi a frase dita por todos. Segundo as colegas de trabalho, Michelle chegou a denunciar o suspeito na 134ª Delegacia Legal do Centro. E há dois meses pediu ao Ministério Público uma medida protetiva para que o suspeito saísse da casa onde o casal morava.  
Familiares que estavam no velório informaram que o filho da vítima, de apenas três anos, teria assistido o assassinato. O menino está chocado e teve dificuldades para dormir a noite. O outro filho do casal de 17 anos, já não mora na casa de Michelle há meses, o jovem também estava no sepultamento muito emocionado.
De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu onde a vítima trabalhava há dois anos, Michelle era um dos 142 agentes que atuam no município.
“Ela era uma excelente profissional, tinha disciplina com o horário de trabalho e cumpridora de suas funções. Michelle atuava na guarida do Fórum da cidade e há pouco tempo estava dando apoio à base da Guarda no período noturno. Uma mulher discreta, boa profissional e que vai fazer falta”, disse.
A tia da vítima, Janice Barboza, comentou que a família não aceita a forma como o caso aconteceu.
“Ela nunca deu motivos para que a situação chegasse a esse ponto. Ele era até um homem calmo, bom pai. Se o relacionamento não está dando certo cada um deve seguir sua vida. Quem ama não mata, quer ver o outro feliz. Queremos que seja feita justiça”, finalizou.

0 Comentários: