PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE NATAL (RN) RECEBE QUATRO PICKUPS CABINE DUPLA

O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) recebeu na última semana quatro pickups cabine dupla que foram adquiridas através de convênio com o Governo Federal. A corporação também recebeu um ônibus equipado com sistema de vídeo monitoramento composto por aparelhagem completa voltada para o patrulhamento preventivo dentro do programa nacional Crack é Possível Vencer.
Neste ano a GMN já recebeu do Governo Federal duas viaturas modelo Ford Fiesta 1.6 equipadas com intermitentes e adesivadas, 50 pistolas de condutividade elétrica Spark Condor e 150 espargedores de pimenta, sendo uma metade no formato espuma e a outra em gel. Também foram adquiridos três micro-ônibus cada um com capacidade para 16 passageiros, duas motocicletas e outros quatro Ford Fiesta 1.6 direcionados as atividades administrativas.
O recurso destinado a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) contabiliza R$ 3,2 milhões, que estão servindo para reestruturar a GMN. O processo licitatório já foi dividido em seis etapas, iniciando pela compra de viaturas, passando pela aquisição de material de informática, eletro, mobiliário, produtos esportivos e, por fim, fardamento. No próximo ano a instituição vai ampliar ainda mais o serviço de patrulhamento com a compra de 12 motocicletas e 4 station wagon.


Fpnte: Assecom – Guarda Municipal de Natal/RN

0 Comentários: