PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

GUARDA CIVIL METROPOLITANO DE SÃO PAULO MORRE EM CONFRONTO COM MARGINAIS QUE ESTAVAM SE PREPARANDO PARA ROUBAR CARGA DE VEÍCULO

O Guarda Civil Metropolitano Robson morreu após ser baleado cinco vezes durante troca de tiros com criminosos nesta terça-feira (3). 
O caso aconteceu por volta das 13h, na rua Manoel Nascimento Pinto, no Jardim Guarani, zona norte de São Paulo. O policial teria reagido a uma tentativa de assalto.
Informações iniciais da Polícia Militar dão conta de que o guarda fazia a escolta de um caminhão, quando três bandidos se preparavam para roubar a carga do veículo. O GCM, então, desconfiou da ação e reagiu, atingindo um dos criminosos. Neste momento, um dos comparsas do criminoso disparou contra o guarda pelo menos cinco vezes. O GCM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cachoeirinha.
Policiais da 3ª companhia do 18º Batalhão foram chamados para a ocorrência e chegaram a tempo de deter um dos vagabundos. O criminoso baleado teria sido levado ao pronto socorro do Hospital Pirituba. O caso será registrado no 45º Distrito Policial.
O GCM estava atualmente lotado na Inspetoria da Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo.


Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

1 Comentários:

Unknown disse...

Meus pêsames a família e corporação
.