PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

POLÍCIA CIVIL E GUADA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) PRENDEM INDIVÍDUOS DE ALTA PERICULOSIDADE

Uma operação deflagrada na manhã de sábado (30/11), por policiais civis de Itapetinga e Itambé, sob o comando do delegado Irineu Andrade, terminou com a prisão de dois indivíduos considerados de alta periculosidade. Um deles é responsável pela morte de uma advogada.
Toda a ação ocorreu na zona rural de Itambé, mais precisamente nas localidades de Catolezinho e Distrito de Cassilândia, e tinha como objetivo prender o fugitivo e traficante de Macarani, Damião Silva Santos.
Em Catolezinho, os policiais civis, com o apoio da guarda municipal de Itambé, realizaram diligências e em uma casa prenderam Leones Ferreira Costa, de 18 anos, acusado do latrocínio em que foi vítima uma advogada, em Vitória da Conquista, em 2010. Contra ele há um mandado de prisão preventiva em aberto. Leones, para roubar, efetuou quatro tiros contra a advogada, que morreu após ser baleada.
Enquanto uma equipe conduzia Leones para o Complexo de Itapetinga, outra equipe permaneceu em Catolezinho. O proprietário da casa onde estava Leones, de nome Jeferson Silva Santos, vulgo “Jefinho”, de 25 anos, não estava no imóvel no momento da abordagem.
Que quando soube que policiais estavam em Catolezinho, Jeferson tentou realizar uma fuga cinematográfica, pegando o motorista de um veículo Fiat/Uno como refém, o obrigando a levá-lo até Caatiba.
Os policiais civis e guardas municipais de Itambé perseguiram e abordaram o individuo, ainda no caminho. Jeferson estava com uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 38, com munição raspada.
Leones e Jeferson estão custodiados no Complexo Policial de Itapetinga e são considerados bandidos de alta periculosidade. Damião Silva Santos não foi localizado.
Fonte: Itapetinga Na Midia.com

0 Comentários: