PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mercado bélico disponibiliza carabina calibre 380 para as Guardas Civis Municipais

Para os prefeitos compromissados com a segurança de suas populações, que tem investido nas Guardas Municipais visando contribuir no combate a violência e a criminalidade através de ações preventivas, poderão adquirir novo armamento para uso dos Guardas Municipais. Trata-se da CARABINA ENTERBRAS AR-15 M4 CAL. 380, de uso permitido, possui carregador com capacidade para 25 munições, e que chega ao mercado prometendo proporcionar mais economia, padronização, demonstração de força e intimidação a bandidagem.
Atualmente a legislação permite as Guardas Municipais fazerem uso de pistolas cal. 380, de revolveres Cal. 38 e da espingarda Safir T-14 cal. 36, passando agora a contar também com a carabina AR-15 M4 Cal. 380, que deverá custar em média R$ 8.500,00 reais a unidade. Informações dão conta de que revendedores estão vendendo a carabina por mais de R$ 13 mil.
A nova carabina foi idealizada e desenhada no Brasil, fabricada e testada nos Estados Unidos, e chega ao mercado nacional com total garantia e assistência técnica, é o que promete a empresa Militaria Comércio Exportação e Importação Ltda., responsável pela venda da arma, de materiais, equipamentos e treinamentos específicos para órgãos de segurança pública.
Para muitos prefeitos que passado mais de13 anos da entrada em vigor da Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento), não teve interesse de regularizar o porte de arma de suas Guardas Municipais, a exemplo de Maceió, adquirir algumas unidades da carabina AR-15 M4 Cal. 380, poderá representar um ato administrativo impossível, já que esses gestores estão pouco preocupados com a segurança do Guarda Municipal e principalmente dos munícipes.


Fonte: GM NOTÍCIA-AL

4 Comentários:

Franklin disse...

So gostaria de saber onde comprá-la.

Unknown disse...

Isso ai é o famoso "Tem mais acabou!"
Começo de 2017 tentamos contato com a Militaria, porém eles nunca retornaram.
Em pesquisa soubemos que é um projeto brasileiro de 2015, fabricado nos E.U.A. que ficou no meio do caminho.
A Militaria importou 50 exemplares, vendeu todos e depois queria que os revendedores importassem por conta própria.
Já os revendedores não querem trazer pois não sabem como será a venda e o pós venda, haja vista que é um armamemto caro. Se alguma corporação se interessar em trazer vai esperar entre 6/8 meses até chegar, e rezar para não quebrar,pois não há peças de reposição no Brasil.

Unknown disse...

Quero adquirir uma dessa pra proteger minha residência

Unknown disse...

Com as leis rígidas esta sendo mais caro contratar guardião e alimentar cães