PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

FEBAGUAM participa da II Marcha Azul Marinho de Brumado (BA)

Na sexta-feira, 06/05, foi realizado na cidade de Brumado, região sudoeste da Bahia, a II Marcha Azul Marinho e Seminário de Segurança Pública Municipal, onde no período da manhã houve uma caminhada pelas ruas da cidade para mostrar a importância das Guardas Civis Municipais para a população e no perídio da tarde houve diversas palestras com Marcom Bonfim, que é chefe de policia nos Estados Unidos, falando do ciclo completo de polícia, o Juiz Dr. Genivaldo Alves da Comarca de Brumado, que falou das Guardas Municipais perante a Lei federal nº 13.022/14, o GCM Mauricio Domingues (Naval), falando da evolução das GCM´s e os integrantes da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, GCM´s Jarbas Pires, Nelson Querino e Alan Braga, ministraram palestras sobre os temas Guardas Municipais como agente do Estado, Gestão Municipal e Segurança Pública e Porte de Armas para Guardas Municipais respectivamente.
O evento teve grande participação de guardas municipais da região que interagiram bastante com os palestrantes, assim como também realizando uma grande interação entre todos. O evento contou com total apoio do prefeito Aguiberto Leite, na qual também firmou uma nova parceria com a FEBAGUAM para mais uma capacitação de aperfeiçoamento dos GCM´s de Brumado voltado para Ronda Escolar, que irá ministrar este treinamento sem custos para o município. Uma das situações que também marcaram o encontro, foi a sensibilidade do Dr. Genivaldo para com a GM de Brumado, inclusive, contribuindo com a disponibilização de um veículo "apreendido", para a GM local. Que este belo exemplo, sirva para todas as GMs do Brasil, e demais forças de segurança pública. 
Parabéns a todos os guardas de Brumado, e todos os que se fizeram presentes para prestigiar a grandeza do evento.



Fonte: FEBAGUAM

1 Comentários:

Unknown disse...

Estive presente neste encontro e posso dizer que eventos como esse só vem a contribuir com a evolução das GMs a nivel nacional.