PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Guarda Municipal de Umburanas (BA) recupera veículo furtado em Correntina (BA)

Dando prosseguimento ao serviço de patrulhamento 24 horas no município, a Guarda Municipal de Umburanas ao checar veículos que transitam no município identificou através da placa policial no sistema federal SINESP CIDADÃO, que um veículo Chevrolet C-10 de cor amarela constava restrição de roubo/furto, ao reconfirmar os dados do veículo, o mesmo foi apreendido já estacionado na Avenida Vicente Benício no centro da cidade de Umburanas.
Ao averiguar fisicamente os dados foi constatado que se trata do veículo caminhonete GM/Chevrolet C-10 de cor amarela, ano 1973, de placa policial TDW 5565 da cidade de Correntina/BA, de propriedade do Sr. José Pereira Costa, o mesmo confirmou a restrição de roubo/furto.
Após apreender o veículo a guarnição da Guarda Municipal localizou o proprietário na cidade de Correntina/BA, o mesmo informou que o veículo furtado em 2013 naquele município, segundo os procedimentos administrativos e legais, o veículo foi encaminhado à delegacia local para as medidas cabíveis, a Guarda Municipal de Umburanas atende 24 horas através do telefone (74) 3528-1234 e pelo telefone de emergência 153.


Fonte: Diário da Chapada

1 Comentários:

Unknown disse...

Tem deixa preso por resto da vida