PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 8 de dezembro de 2013

COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ (SP) TROCA TIROS E PRENDE DOIS MARGINAIS

O final da tarde desta sexta-feira (06), o Comandante da Guarda Municipal Dr Ferraz e seu motorista GM Picoli, estavam acompanhando o serviço de uma equipe da fiscalização do comércio no parque Eloy Chaves , quando notaram uma moto com dois indivíduos em atitude suspeita entrando em uma rua sem saída deixando a moto estacionada com os capacetes e a chave no contato, em frente a uma viela que da acesso a av. Luiz José Sereno.
Durante pesquisa ao Sistema INFOSEG (Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização), constatou se que a moto estava sem queixas, quando os dois indivíduos apareceram correndo e armados, foi dado ordem de prisão aos indivíduos.
Um foi detido de imediato e o outro empreendeu fuga efetuando dois disparos contra o comandante e seu motorista, houve o revide e o individuo foi atingido nas pernas.
O baleado foi socorrido de imediato ao Hospital São Vicente onde se encontra em observação sem rico de morte, foi identificado como Marcus Vinicius da Silva,23 anos, morador da Morada das Vinhas.
O individuo detido foi identificado como Anderson Campos de Oliveira, 22 anos morador de Várzea Paulista, foi conduzido para o 5° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de Boletim de Ocorrência roubo. 
Esteve presente a vítima proprietário de um comércio de Materiais para Construção, que de imediato reconheceu os dois indivíduos que praticaram o roubo em seu estabelecimento.
Foi recuperado 14 mil reais.   Foi apreendido uma arma, calibre 38, com duas munições deflagradas e duas intactas e uma pistola 380 com 12 munições intactas, as duas estavam com a numeração de identificação suprimidas. 
Anderson foi conduzido ao centro de tiragem de Jundiaí.
Marcus assim que tiver alta do Hospital, vai ser conduzido também para o centro de triagem.
Ambos já são conhecidos da Guarda Municipal e possuíam diversas passagens criminais.  A população que viram a ação agradeceu a ação rápida da Guarda.


Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: