PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 28 de dezembro de 2013

PREFEITURA ENTREGA NOVAS VIATURAS PARA A GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA)

O prefeito ACM Neto entregou nesta quinta-feira, 26/12, os novos veículos para a Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), órgão ao qual está vinculada a Guarda Municipal.  Serão, ao todo, 35 novos veículos para a Guarda. Antes desse reforço, a Guarda tinha apenas 24, equipamentos que foram substituídos por novos.
Com a frota atual, a Guarda Municipal contará com 32 carros pequenos, duas picapes e um ônibus. A Guarda Municipal terá condições de servir ainda mais aos espaços públicos, aumentando a sensação de segurança. Os novos veículos foram padronizados, plotados e devidamente equipados para atividades nas quais serão utilizados.
O prefeito lembrou das condições do órgãos no início da gestão (a Guarda contava com apenas uma viatura) e destacou que os novos veículos reforçam a superação do primeiro grande desafio da administração: colocar ordem na casa. "Como era possível exigir bons resultados com órgãos desestruturados?  Tudo isso vai ajudar na ampliação da sensação de segurança e no ordenamento do trânsito da cidade. Faz parte do processo de reestruturação de Salvador. Agora o órgão têm efetiva condição de fazer o trabalho que a população espera", afirmou o prefeito. (texto: Agecom)


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: