PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TAXISTA SEQUESTRADO É RESGATADO PELA GUARDA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO (SE)

A Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (G.M.N.S.S.), através da Ronda Ostensiva Preventiva Especializada (ROPE), resgatou um taxista que tinha sido sequestrado por três pessoas na noite desta quarta-feira, 04, por volta de 21hs. Os sequestradores pretendiam com a ação, roubar a renda do táxi e objetos pessoais da vítima além do som do veículo.
Os Guardas Municipais faziam o patrulhamento da cidade quando foram abordados por outro taxista que informou ter presenciado uma atitude suspeita de passageiros que pegaram um taxi lotação da linha do conjunto Fernando Collor de Melo e seguiram para uma rota diferente da habitual, o cidadão então informou aos guardas as características dos suspeitos e indicou a direção tomada. Os GMs seguiram para o Areial do conjunto Maria do Carmo onde localizaram o veículo parado em um local deserto e escuro. Ao notar a aproximação da viatura, um dos três sequestradores empreendeu fuga e sumiu em um matagal, duas mulheres se jogaram no chão e tentaram se esconder, sem sucesso. Foi dada voz de prisão para as duas jovens que não reagiram.
O taxista em pânico, estava sentado dentro do veículo, imóvel, ele falou para os guardas que foi ameaçado com uma arma branca (Faca) no pescoço e obrigado a dirigir o carro até o local deserto. Com as duas mulheres foram encontrados: o celular da vítima e mais uma quantia de R$:51,00. O homem que fugiu levou o rádio do veículo.
As duas garotas que alegaram ser menores de idade, foram encaminhadas para a delegacia plantonista, e lá, autuadas em flagrante.
                                       
Fonte: Coisas de Socorro