PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 22 de dezembro de 2013

PREFEITURA CORTA 24 DIAS DE SALÁRIO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE CAXIAS (MA)

Mesmo com o comando da Guarda Municipal não fornecendo a escala de plantão para que os membros da corporação pudessem trabalhar, dezenas deles tiveram uma triste notícia nesta sexta-feira, 20, quando se dirigiram a agência do Banco do Brasil para receber seus vencimentos.
O governo Léo Coutinho descontou nada mais, nada menos que 24 dias de faltas desses rapazes, sendo que até mesmo muitos daqueles que ficaram contra a greve tiveram também os descontos nos seus salários.
A justiça decretou a ilegalidade da greve, mas o processo ainda não terminou, ou seja, não passou por todos os trâmites, não sendo, no entanto, essa ilegalidade considerada definitiva no ponto de vista da Constituição.
Prefeito Léo Coutinho terá um Natal de muita felicidade...

O Sigmac - Sindicato dos Guardas Municipais de Caxias, divulgou nota oficial na noite desta sexta-feira, 20, onde protestou contra os abusos cometidos pelo comando da GDM.
Entre esses abusos relatados contra os membros do Sigmac, o que mais causa revolta é o desconto de 24 dias no salário dos grevistas, o que proporcionará um natal de tristeza e revolta para dezenas de pais e mães de família.
“O ilustríssimo prefeito mandou descer neste mês de dezembro 24 dias de faltas, deixando uma centena de famílias a mercê de suas próprias sorte, fazendo pais buscarem em seus leitos meios de manterem o mínimo de dignidade perante seus filhos e de assegurarem suas próprias sobrevivência. Este é o futuro que você quer para Caxias e para o Maranhão? Homens que se escondem atrás de slogan de campanha, onde dizem que é homem de palavra e de compromisso também, no qual afagam seus correligionários e massacram seus desafetos? Não tem problema não, só queremos que Deus te dê em dobro tudo o que você nos deu...”.
Esse ato, considerado desumano por muitos, é a cereja no bolo da comemoração do aniversário de 1 ano do pior governo da história de Caxias.


Fonte: Blog do Sabá

0 Comentários: