PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Projeto da FEBAGUAM de transformação do cargo de Guarda Municipal em técnico é apresentado ao Prefeito de São Miguel dos Campos (AL)

Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos/AL, com parceria da FEBAGUAM, apresenta projeto de valorização do agente da GCM. Fotos: AL Notícias.


Com o texto base elaborado pela Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, através do GCM Alan Braga, com parceria com a Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos no estado de Alagoas, o Prefeito Pedoca Jatobá recebeu os represetantes da Associação dos Guardas Municipais para ouvir e receber a proposta que tem como objetivo principal promover melhorias aos agentes públicos que atuam na Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos.
A proposta aponta por meio de suas considerações, fundamentação técnica, artigos e justificativa a possibilidade real do agente público que atua na Guarda Civil Municipal que possui nível superior possa também ser visto como um agente público de carreira técnica, podendo desta forma acumular a função de docente.
Após ouvir a fala, importância e justificativa do GCM Vanilo, presidente da Associação dos Guardas Municipais na defesa deste projeto, na presença do jurídico do Poder Executivo, o Prefeito Pedoca Jatoba, sinalizou que o setor jurídico emitirá o parecer acerca do assunto para que depois a proposta seja assim encaminhada para a Câmara de Vereadores, para que tal projeto possa ser analisada pelos edis da Casa Legislativa.
Representando o Poder Legislativo Municipal, a Vereadora Gizelda enfatizou que estará acompanhando de perto esse projeto, e estará ajudando no possível para que o benefício possa de fato alcançar os Guardas Municipais de São Miguel dos Campos.





Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: