PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 8 de dezembro de 2013

INSPETOR É ASSALTADO DENTRO DA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL DE ITATIAIA (RJ)

Um guarda municipal foi assaltado, no fim da madrugada desta sexta-feira (6), dentro da sede da corporação, na Rua Recife, no bairro Vila Odete, em Itatiaia (RJ). O suspeito invadiu o local e rendeu o inspetor de plantão com uma arma. Foram levados R$ 700 e os documentos do agente.
“O assaltante pulou o muro de trás e surpreendeu o guarda, que estava em seu escritório preenchendo o livro de ocorrências. A ação foi muito rápida. Durou cerca de cinco minutos. Não deu nem reação para o inspetor que fica responsável pelo turno”, relatou o subcomandante da GM, Paulo Jorge da Silva Alves, de 49 anos.
Segundo o subcomandante, no momento da ação havia outro guarda na sede mas ele não teria percebido nenhuma movimentação estranha. Ainda de acordo com Paulo Jorge, a vítima disse que o suspeito cobria rosto com uma touca ninja e vestia moletom com capuz.
“Nunca havia acontecido um fato como este aqui. Estamos conversando com a Polícia Militar para reforçar o patrulhamento nas proximidades da nossa sede, para evitar que se repita”, finalizou o subcomandante.
O caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia) e está sendo investigado.


Fonte: Canal Azul Marinho

0 Comentários: