PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM A MARINHA DELEGANDO PODER PARA A GUARDA MUNICIPAL DE ILHA SOLTEIRA (SP) PARA FISCALIZAR EMBARCAÇÕES

No último dia 28 de Novembro, o Prefeito Municipal de Ilha Solteira Bento Carlos Sgarboza, recebeu no gabinete o Almirante Liseo Zampronio, Comandante do 8o. Distrito Naval da Marinha do Brasil.
A visita teve como escopo à assinatura de Convênio entre a Marinha do Brasil e a Prefeitura de Ilha Solteira, objetivando a delegação de poder à Guarda Municipal para á realização de fiscalização do tráfego de embarcações que ponham em risco a integridade física de qualquer pessoa nas áreas adjacentes às praias.
O Almirante Liseo Zampronio, disse que esta iniciativa é pioneira na área do 8o. Distrito Naval, sediado na cidade de São Paulo, destacando que Ilha Solteira é o primeiro Município a assinar este tipo de convênio do interior Paulista.
A Guarda Municipal, já possui embarcação para este fim e recentemente, recebeu treinamento para utilização correta da embarcação.
Os integrantes passaram por um treinamento para preenchimento de Termo de Colheita e realizarão.
Os Munícipes e moradores de cidades vizinhas, serão beneficiados, pois, através desta ação, provas de Arrais Amador, bem como Cursos de Aquaviários, poderá ser realizados em Ilha Solteira, evitando o deslocamento para Barra Bonita ou Presidente Epitácio.
Participaram também do ato de assinatura o Comandante Alves, o Cap de Fragata Costa Lima (Comandante da CFTP de Barra Bonita), Gilmar Batista Soares (Secretário Municipal de Segurança), o GM Renato Augusto Alves (Chefe de Divisão de Segurança e Trânsito), os vereadores Baixinho (Isakar) e Tereza Rocha.
Divisão de Comunicação

1 Comentários:

Domingos Passos disse...

Olá, Trabalho na Agência Fluvial de Imperatriz/MA e gostaria fosse disponibilizado a minuta do Convênio firmado entre a Prefeitura e a Marinha, tendo como objeto a fiscalização por delegação, fara fins de aplicação entre esta Agência e a Prefeitura maranhense.
Bravo ZULU pela cooperação
Att,

Passos - SSTA - AGIMPE