PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 22 de dezembro de 2013

MELIANTE MORRE BALEADO POR GUARDA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ (SP) APÓS ASSALTO A MERCEARIA

O marginal Jhonatan Alan da Silva Santos, 24 anos, morreu baleado na manhã de ontem após assaltar uma marcenaria na Cidade São Jorge, em Santo André.
O caso foi registrado no 3º DP (Vila Pires) da cidade. Santos chegou ao local armado, junto de outro vagabundo , e anunciou o roubo.
Ele só não esperava que entre os clientes do local estaria um Guarda Civil de Santo André à paisana que é da unidade ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada).
O GCM trocou tiros com o comparsa do acusado, que carregava a arma. Em um momento de distração, Santos agarrou o revólver calibre ponto 38 do GCM na tentativa de tomá-lo.
Ambos entraram em luta corporal e o guarda efetuou o disparo fatal. O outro vagabundo fugiu na moto usada pela dupla na ação.
Jhonatan morava a apenas três quadras do local do crime. Ele era conhecido no bairro por praticar diversos roubos de carro. Assim que populares começaram a se aglomerar, eles o reconheceram como autor de outras ações nas redondezas.
A polícia tem informações sobre o seu ajudante, que seria menor de idade, loiro e também participou de todos os crimes pelos quais o comparsa foi apontado como responsável. Diversas equipes estão a procura do outro marginal.


Fonte: Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: