PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 22 de dezembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS (BA) É HOMENAGEADA NA SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DA 1º ETAPA DO PROJETO CUIDA BEM DE MIM

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na manhã da última quarta-feira, 18/12, a Cerimônia de Conclusão da Primeira Etapa do Projeto Cuida Bem de Mim. Com a presença de professores, diretores, alunos, representante da Guarda Civil Municipal e vereadores, a solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Eunápolis. Com o intuito de incentivar e valorizar todos os alunos da rede municipal que fizeram parte do projeto, a Secretária de Educação, Adail Brito, certificou cada um dos esportistas de todas as modalidades oferecidas pelo projeto.
Professores e alunos de handebol, futsal, judô, ginástica rítmica, e demais modalidades do Projeto Cuida Bem de Mim foram homenageados. “Certificar nossos alunos foi uma forma que encontramos de valorizá-los e incentivá-los a continuarem a praticar um esporte, já que entendemos que com o Projeto Cuida Bem de Mim nossos alunos, além de melhorias em sua saúde e afastamento da zona de risco, são também moldados na formação de seu caráter”, contou Adail.

Na mesa de trabalhos estiveram a Secretária de Educação e Cultura, Adail Brito; o Representante da Guarda Civil Municipal, GCM Menezes; e o Vereador Jota Batista que foram todos homenageados com uma medalha por seu grande incentivo ao esporte eunapolitano e ao Projeto Cuida Bem de Mim.
Cuida Bem de Mim - Voltado para o alunado da rede municipal de ensino, o Projeto Cuida Bem de Mim, visa por meio da prática de esportes como basquete, vôlei, handebol, ginástica rítmica e outras modalidades, tirar as crianças da zona de risco com um trabalho preventivo que influencie diretamente na sua saúde e lazer, ocupando o turno oposto das aulas com atividades esportivas.

Fonte: O Xarope.com

0 Comentários: