PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Argentino é preso furtando viatura da Guarda Municipal de São José dos Campos (SP)

Um argentino de 56 anos foi preso furtando uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) na tarde desta segunda-feira (10/10), na sede da Guarda Civil, localizada na região leste de São José dos Campos.
De acordo com a GCM, o criminoso havia se apresentado com documentos falsos aos guardas que estavam na sede. Ele disse que era técnico em telecomunicações da empresa fornecedora do sistema de rádio da prefeitura de São José e se dirigiu ao almoxarifado. O agente responsável pelo setor não autorizou a entrada do suspeito e disse não ter solicitado nenhum serviço.
O homem deixou o local, mas os guardas desconfiaram da ação e resolveram seguir o suspeito, que foi visto revirando uma viatura da GCM estacionada no pátio. Ele ainda tentou fugir carregando um microfone de um rádio de transmissão, mas foi alcançado e detido.
O criminoso foi revista e com ele foram encontradas três carteiras funcionais falsas, sendo um RG, uma de professor de escola particular e outra de escrivão da Polícia Civil. No carro dele foram apreendidos diversos equipamentos, como rádios de alta frequência, celulares, câmeras digitais, notebooks e um scanner digital de frequências, além de dois carimbos do 1º Distrito Policial.
O criminoso mora no Brasil há mais de 30 anos e possui passagens criminais por estelionato e violência doméstica. Ele foi encaminhado à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Um representante da empresa fornecedora de rádios de transmissão da prefeitura foi à delegacia e confirmou que ele não era funcionário da companhia.

Fonte: http://www.meon.com.br/noticias/regiao/argentino-e-preso-furtando-viatura-da-guarda-civil-em-sao-jose-dos-campos

0 Comentários: