PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Guarda Municipal de Salvador (BA) lança livro sobre as Guardas Civis

Desvendando as Guardas Civis Municipais, com esse título o GCM de Salvador, Alan Braga, escreveu seu primeiro livro, que traz informações atuais sobre as Guardas Civis Municipais perante a Lei Federal 13.022/2014, pontuando a estruturação hierárquica, criação e importância da existência de uma corregedoria e ouvidora na estrutura do órgão, além do estatuto próprio das GCM. 
Segundo o GCM Alan Braga, a obra serve como balizamento para que sejam compreendidos pontos importantes para criar e estruturar uma Guarda Civil Municipal. “No livro tratamos ainda da importância da criação do fundo municipal de segurança, formas de custeio, manutenção e captação de recursos para investimentos na GCM”, detalhou ao ressaltar a importância das guardas municipais em ações preventivas de patrulhamento escolar e na proteção para mulheres vítimas de violência doméstica.  
No próximo final de semana, o GCM Alan comparecerá nas cidades de Juazeiro e Uauá, para divulgação do Livro. Os interessados em adquirir a obra podem consultar informações no seguinte endereço eletrônico:



Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: