PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 9 de outubro de 2016

Marginais atiram contra guarnição da Guarda Municipal de Araruama (RJ) e jogam suposto artefato explosivo

Uma área do bairro Japão, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, foi isolada na manhã deste sábado (8), após um suposto artefato explosivo ser lançado por homens que fugiam de carro de uma abordagem de agentes da Guarda Municipal. De acordo com o subsecretário de segurança da cidade, Márcio Ferreira Vasconcelos, o Esquadrão Antibombas do Rio foi chamado para controlar a situação.
A área é comercial e residencial, por isso, por precaução, agentes da Guarda Municipal fazem o isolamento da área. Uma fita foi colocada no local. De acordo com o agente da Guarda Municipal, Daniel Câmara, o artefato foi lançado na Avenida Gladstone José Oliveira por dois homens que estavam em um carro.
Ainda segundo o agente, uma guarnição fazia patrulhamento no local quando os agentes abordaram o veículo saindo de uma das ruas. O suspeitos realizaram disparos com armas de fogo e lançaram o artefato para conseguir fugir dos guardas, que também realizam abordagens e auxiliam a polícia no município. Ninguém foi preso até o momento.
O Grupamento Tático Operacional vai levar o artefato para a delegacia da cidade, segundo o agente Daniel Câmara. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, responsável pelo Esquadrão Antibombas, e aguarda posicionamento sobre o caso.


Fonte: G1 Região dos Lagos

0 Comentários: