PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE FERRAZ DE VASCONCELOS (SP) É BALEADO

Ele deixava um amigo em casa depois de uma festa. Disparos foram feitos por um elemento em um carro. Carro onde estava o comandante da Guarda Civil (Foto: Fernando Mancio/TV Diário)

O Comando da Guarda Civil Municipal de Ferraz de Vasconcelos foi baleado na madrugada deste domingo (15). Ele voltava com mais dois amigos de um casamento quando sofreu um atentado.
Um dos ocupantes do carro do Comandante, também membro da Guarda Civil, contou à polícia civil que ao pararem em um condomínio no município para deixarem um outro amigo, por volta das 5h, um veículo prata emparelhou no carro onde eles estavam. No boletim de ocorrência registrado na delegacia de Ferraz de Vasconcelos, consta que dentro deste carro tinham quatro homens e um deles, o que estava no banco traseiro direito, abriu o vidro e começou a atirar contra os agentes.
Um dos ocupantes do carro onde o comandante estava revidou os disparos e em seguida o carro prata fugiu. No documento consta que o comandante levou dois tiros. O carro onde o agente estava com os amigos ficou com várias marcas dos disparos.
Dois elementos acusados de estarem com o grupo que efetuou os disparos foram localizados feridos em hospitais da zona leste da capital. Um tem 14 anos e outro 18 anos. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples tentado e o único indiciado foi o elemento de 18 anos.
O comandante foi encaminhado para o Hospital Regional Osíris Florindo Coelho em Ferraz de Vasconcelos. Segundo familiares, ele foi operado e passava bem até a tarde de domingo.


Fonte: G1

0 Comentários: