PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 8 de dezembro de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR GUARDA MUNICIPAL DE ITAMARACÁ (PE)

Dois homens teriam participado de emboscada e terceiro guardava armas. Motivo do crime seria vingança de um dos suspeitos.

Policiais militares prenderam neste sábado (7) dois homens suspeitos de matar um guarda municipal em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, e um terceiro homem, que teria ficado responsável por guardar as armas. O guarda municipal foi morto no quintal de casa, no dia 18 de novembro.
Os suspeitos foram encontrados em uma granja, após uma denúncia. Segundo a polícia, um dos suspeitos admitiu que cometeu o crime por vingança. O guarda era ex-padrasto do suspeito, teria agredido a mãe dele quando eram casados e, além disso, o teria detido enquanto pichava um muro. O suspeito teria guardado rancor e chamou um colega para se vingar do homem.
Com os suspeitos, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma calibre 28 e uma calibre 16. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Paulista e, após prestar esclarecimentos, devem ser encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.


Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/12/policia-prende-suspeitos-de-matar-guarda-municipal-em-itamaraca.html

0 Comentários: