PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS (BA) PRENDE 4 MENORES, UM DELES COM UM REVÓLVER CALIBRE 32

Quantas mortes já não fora registradas com uma arma deste calibre? Poderia ser um 22, uma bereta 6.35, um 38, uma PT 380, uma pistola 45, até mesmo uma faquinha de refeição, tudo é arama e tudo mata, quanto mais um revolver calibre 32.
Talvez a sociedade ainda se pergunte o que faz a Guarda Civil Municipal a GCM? Outros dizem que eles estão ganhando dinheiro a toa, mas é em uma hora desta que a sociedade deveria atentar mais para o que acontece.
As mães destas crianças devem estar pensando que eles estão na escola, engano, eles estavam no parque do Gravatá, fazendo não se sabe o que, mas c om um revolver calibre 32 na mão, com um revolver deste, pode-se fazer um assalto de grandes proporções, no dia 10/12w, foram presos 2 rapazes que assaltaram duas lojas de celulares na cidade, um deles fez os assaltos com uma bereta 6.35, menor que o revolver 32, mas que mata do mesmo jeito.
Os menores serão ouvidos pelo delegado de plantão, os pais serão chamados e ouvidos, assinarão um TAC Termo de Ajuste de Conduta, depois deverão ir para o Ministério Público, onde o promotor Dr. João, chamará a atenção dos pais e os menores serão liberados, dentro em breve estarão nas ruas, armados outra vez. Pra que a arma?, só eles e Deus sabem.


0 Comentários: