PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 14 de dezembro de 2013

2º GBM CERTIFICA BRIGADA DE INCÊNDIO DA GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA)

A certificação da Brigada de Incêndio da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana marcou, nesta sexta-feira, 13, as comemorações pelo 17º aniversário do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). O curso foi oferecido pela corporação militar para 40 guardas e será estendido a mais 80, até início do próximo ano.
A iniciativa do Governo Municipal, conforme o comandante do 2º GBM, coronel Antunes, representa uma conquista para o município. “Parabenizo o secretário Mauro Moraes (Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos) pela instalação da Brigada, antevendo o que pode acontecer”, ressaltou.
Os certificados foram entregues aos guardas municipais pelo coronel Antunes, pelos secretários da Seprev, Mauro Moraes, e de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Roberto Tourinho, pelo comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida, e a subcomandante, Cristina Renata Lima Pedreira.
Estiveram compondo a mesa de honra da solenidade o capitão do GBM Adriano Bertolino, o deputado estadual Carlos Geilson, o superintendente da Previdência Municipal, Alcione Cedraz, o coronel Antunes, o vereador Marcos Lima; os secretários Roberto Tourinho e Mauro Moraes, o coronel da reserva Jader Amaral, o pastor Josué Brandão e o frei Dom.
Durante a solenidade também foram homenageados com certificados pelo Bom Padrão na corporação o oficial capitão Moreira e o soldado Freire. Ainda entregues títulos de amigo do GBM a diversas pessoas da comunidade e homenagens ao sargento bombeiro da reserva José Benedito das Virgens e elogios ao tenente transferido José Alcântara de Jesus. (Ronaldo Belo)

Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/website/noticias.asp?id=7656

1 Comentários:

welington disse...

A Guarda Municipal de Feira de Santana não tem condições mínimas de serviço e vem com esse papo de valorização profissional? Vai falar isso pro guarda que na realidade trabalha a noite toda no relento sem água para beber!