PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PARCERIA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO E PODER JUDICIÁRIO GARANTE MELHORIAS PARA A GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO/BA

Guardas Municipais de Tucano, João Paulo Santos Schoucair - Promotor de Justiça e Tadeu Ribeiro de Vianna Bandeira - Juiz de Direito
A Guarda Municipal de Tucano, em parceria com o Poder Judiciário e o Ministério Público da Bahia, angariou recentemente cinco coletes balísticos, que visam à proteção dos Guardas Municipais. A aquisição teve um impacto representativo na corporação, haja vista o risco de vida que pode ser reduzido com o uso dos referidos equipamentos de segurança.
De acordo com o atual comandante da instituição, GCM João Souza de Matos, “os equipamentos que foram comprados com recursos emanados do Ministério Público materializam a ideia de que as parcerias são indispensáveis para se efetivar serviços de qualidade na área de Segurança Pública, principalmente em tempos modernos, nos quais a complexidade dos problemas enfrentados exige uma articulação em rede entre instituições. Os Bels. João Paulo Santos Schoucair (Promotor de Justiça) e Tadeu Ribeiro de Vianna Bandeira (Juiz de Direito) merecem muitos elogios pelo excelente trabalho que vem prestando no município e pelas diversas contribuições dadas a GM desde quando começaram a trabalhar em Tucano”.

0 Comentários: