PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) PARTICIPA DO PRIMEIRO MÓDULO DO ENEAGRAMA

Na manhã deste sábado (24/08), na Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, iniciou o primeiro módulo do curso Eneagrama com a Guarda Municipal.
A eneagramista Salonee, que ministrou o curso, disse que é de muita importância um curso como este para a Guarda Municipal, pois trará conscientização, harmonização e compreensão interpessoal, resultando numa melhor administração dos trabalhos que eles oferecem.
“O eneagrama é um divisor em nossas vidas. Atua ajudando no que há de melhor dentro de nós, disponibilizando o autoconhecimento, nossa essência e o nosso ego”, disse Susy Ferraz que assim como o Sub comandante da GM, Lucas Alves e o subinspetor Ailton, também participam pela segunda vez do curso.
Adriano Cheles e Carlos Pereira dos Santos, da Guarda Municipal, participantes primários do curso, esperam encontrar a oportunidade de melhorar a relação com as pessoas, uma vez que trabalham diretamente no convívio com elas. 
Entre os GM’s citados, estiveram também participando do curso, Herbert Nogueira, Aerbens Lacerda, Marcelo Salles, Eduardo Junior, Flavio Araujo, Edmilson Ribeiro, Dhionatas e o Comandante da GM, Gilson Vieira.
O curso, que acontecerá em dois finais de semana, terá o seu segundo módulo nos próximos dias 31 de Agosto e 01 de Setembro. O primeiro módulo aconteceu nesse fim de semana e reuniu membros da guarda municipal e alguns participantes. 


Fonte: SulBahiaNews

0 Comentários: