PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE JITAÚNA (BA) FAZ CURSO DE TÉCNICAS DE ABORDAGEM

A técnica ensina: não se deixar levar pela emoção, estar sempre atento e ter preparação física. Estes foram os fatores predominantes para os Guardas Municipais que participaram do 1º Curso de Técnicas de Abordagem, realizado no dia 4 de agosto no Colégio Estadual Valmir Oliveira Gomes. Os guardas aprenderam na teoria e na prática a importância desses ensinamentos para o dia a dia da sua profissão.
 Com aulas de técnicas de abordagem pessoal e veicular, os agentes de segurança da Guarda Municipal de Jitaúna acrescentou mais um curso em seu currículo. O policial militar Brito, acredita que as aulas são importantes para o aperfeiçoamento dos GMs. Segundo ele, para um trabalho ser bem realizado, o GM tem que se dedicar. “O treinamento tem que ser constante e com repetições. O GM tem que estar preparado fisicamente e, principalmente, psicologicamente para realizar um trabalho de abordagem como este. Não pode se envolver com os problemas do cidadão e manter a calma”, enfatizou.
Brito diz que o bom Guarda deve ter conduta, postura e verbalização. “A violência começa pela palavra. O bom Guarda tem que ser educado. O curso faz com que os Guardas consigam ser objetivos no seu trabalho”.



Fonte: Tocooliver

0 Comentários: