PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA (PR) PRENDE DUAS SUSPEITAS DE TRÁFICO

Mulheres estavam com 900 pedras de crack no centro de Curitiba
Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos de Curitiba (Denarc), com o apoio da Guarda Municipal, prenderam na noite do último domingo (4), Jéssica Marques dos Santos, 20 anos e Telma de Souza Correa, 24, suspeitas de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, no momento da abordagem tinham quatro pessoas no veículo, mas duas conseguiram fugir. Com eles foram apreendidas 900 pedras de crack e duas armas de fogo, sendo uma pistola .40 com a numeração raspada e um revólver calibre 38 também com a numeração raspada.
A polícia afirma que as investigações continuam para prender os outros suspeitos de integrar a quadrilha. “Nós esperamos chegar à identidade dessas pessoas, para que elas sejam presas o quanto antes”, afirma o delegado-titular da unidade, Alan Flore.
As duas suspeitas foram presas e irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Elas foram encaminhadas ao Setor de Carceragem Temporária da Denarc, onde aguardam decisão da Justiça.
Fonte: http://jornale.com.br/pt/curitiba/item/4387-guarda-municipal-prende-duas-suspeitas-de-tr%C3%A1fico

0 Comentários: