PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) PARTICIPARÁ DO CURSO DE ENEAGRAMA

O objetivo do curso é proporcionar um aprimoramento como líder e como profissional dos que estão na linha de frente da Guarda Municipal e que lidam com conflitos e tomadas de decisões todos os dias.
O departamento administrativo da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, participará do curso de Eneagrama que acontece em Teixeira de Freitas nos dias 24 e 25 de agosto.
Eneagrama é o sistema que nos permite conhecer as nove essências e identificar as múltiplas personalidades. Amplia a nossa visão e nos faz perceber, com clareza, que dentro do nosso planeta coexistem nove "mundos", compostos por seres, formas, costumes e aptidões diferentes.
A riqueza de informações contidas nessa Ciência retrata fielmente, com detalhes precisos, todas as características comportamentais de cada personalidade. O auto-reconhecimento e a percepção daqueles que estão à nossa volta, promove uma convivência mais harmônica em todos os setores da nossa vida.
Segundo o comandante Vieira e o subcomandante Alves, o curso é uma oportunidade para o departamento administrativo da Guarda Municipal adquirir uma relação pessoal e interpessoal, além do autoconhecimento, onde os inspetores e subinspetores que encabeçam a corporação também estarão participando. “O curso é essencial para a preparação de uma corporação, pois se trata de um conhecimento milenar, uma ciência formada e testada, para o melhoramento pessoal e profissional”, disse Alves.
O curso é aberto para todas as pessoas, sendo necessário fazer uma inscrição antes, pois as vagas são limitadas. Os interessados devem procurar Alana, coordenadora da Microlins. O valor a ser pago é de R$ 600,00, quem já participou do curso não é necessário pagar.
Local: Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, Rua Sagrada Família nº658 (em frente ao Student Center), Bairro Bela Vista.
Horário: 08:30 às 12:00.

Fonte: Sul Bahia News

0 Comentários: