PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE JEQUIÉ (BA) DETÉM PRESIDIÁRIO QUE SAIU NO INDULTO DO DIA DOS PAIS QUE ESTAVA FURTANDO NO COMÉRCIO LOCAL

A guarnição da Guarda Municipal de Jequié - GMJ no Posto de serviço do CAVG (Centro de Abastecimento Vicente Grilo) foi solicitada pelo Sr Jucelino, para conter um individuo por nome Francisco de Jesus Santos no indulto do dia dos pais, com retorno dia 14/08/2013, relato dito pelo mesmo já que não portava nenhum documento de identificação. Segundo relatou o solicitante, Francisco estava em atitude suspeita, quando lançou uma camisa vermelha e um boné branco ao chão, o referido estava de posse de uma bolsa feminina vermelha e empreendeu fuga com a chegada da guarnição, sendo detido em seguida e conduzido ao Complexo Policial pela Guarda Municipal de Jequié, já que o mesmo deixou dúvidas ao explicar a procedência da bolsa.
No momento em que a Guarnição estava apresentando Francisco na Delegacia, chegou uma Sra com as iniciais M.S.N. alegando ter sido furtada por um individuo que trajava camisa vermelha, em seguida reconheceu a bolsa como sendo sua.


Fonte: Guarda Municipal de Jequié/BA

0 Comentários: