PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE RIO DAS OSTRAS (RJ) ASSUMI SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

Paulo César Viana está há 19 anos na Guarda Municipal da cidade.
Antecessor, major Celso Santos alegou problemas pessoais ao se demitir.

O guarda municipal Paulo César Viana é o novo secretário Municipal de Segurança Pública de Rio das Ostras, interior do estado do Rio de Janeiro. Paulo César atua há 19 anos como guarda municipal. No primeiro dia na nova função, reconheceu a responsabilidade e os desafios que terá pela frente, principalmente na redução dos índices de violência contra a mulher, que assusta em Rio das Ostras.
Paulo Cesar vai substituir o major Celso Santos, que alegou problemas pessoais para deixar a pasta de Segurança Pública da cidade. É o segundo secretário que deixa o quadro do secretariado de Rio das Ostras. O primeiro foi Gilson Viana, secretário de saúde, que deixou o cargo em março deste ano, também alegando problemas pessoais. Gilson foi substituído na época por Ana Cristina Guerrieri.
Atualmente, a Guarda Municipal de Rio das Ostras conta com cerca de 300 profissionais, atuando na segurança pública, como apoio ao trabalho das polícias e no ordenamento do trânsito. Paulo Cesar reconhece que existe uma carência de profissionais para atender a todas as demandas diante do grande crescimento da cidade nos últimos anos. 

0 Comentários: