PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES (BA) ACABA COM PRINCÍPIO DE INVASÃO NO LOTEAMENTO CONQUISTA

          No final da tarde desta segunda-feira, 5, a Guarda Municipal de LEM destruiu três barracos no final do Loteamento Conquista dando fim ao início de mais uma invasão.
Os responsáveis pelos barracos alegam não terem residências e já terem feitos cadastro na prefeitura para ganhar lotes ou casas e que até o momento não foram contemplados.
Segundo o comandante Gilmar, da guarda municipal, a secretaria de assistência social será informada da situação. “Viemos e cumprimos com o nosso papel que foi evitar que um local público, onde vai ser construída uma praça, venha se tornar uma invasão. Mas iremos informar a situação dessas pessoas a secretaria de ação social para que possam ser amparadas pelo poder público municipal”, disse o comandante.
O gari Jocimar Apolinário de Jesus, de 40 anos, o servente de pedreiro Atenor Santana da Silva, de 24 anos, e o auxiliar de serviços gerais Givaldo Pereira de Lima, de 47 anos, esperam que a prefeitura possa arrumar um cantinho para eles construírem uma moradia digna para suas famílias.




Fonte: Blog do Sigi Vilares 

0 Comentários: