PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACATI (CE) PRENDE EM FLAGRANTE MAIS UM CONDUTOR EMBRIAGADO

Por volta das 21h, de domingo (11), foi preso por guiar uma motocicleta titan 125 placa HUR 7759 sob a influência de álcool, JANDERSON DE OLIVEIRA LIMA (nascido aos 14-05-1991, natural de Fortaleza-Ce). 
A composição da Guarda Municipal de Aracati se deparou com o acusado na contramão de uma via no centro da cidade, sem capacete, e após a abordagem e realização do exame do “bafômetro” o resultado apontou 0.69mg/l, quantidade acima do limite tolerado. 
O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Aracati para a realização dos procedimentos legais, e a motocicleta foi apreendida pela Guarda Municipal.
A Guarda Municipal de Aracati alerta os condutores para que não consumam bebidas alcoólicas e passem a conduzir veículos de forma irresponsável, colocando em risco a sua vida e de terceiros. Constantemente a Guarda Municipal tem efetuado prisões em flagrante de condutores embriagados e essa fiscalização será cada vez mais rígida, buscando garantir a paz no trânsito e a integridade física das pessoas, ou seja, salvando vidas. 
Somente no último sábado (11) para domingo(12), foram registrados seis acidentes na área urbana de nosso município. Lembre-se que acidente pode acontecer também com você e não tem hora, local e dia para ocorrer, portanto dirija com responsabilidade.


Fonte: Guarda Municipal de Aracati/CE

0 Comentários: