PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) DETÉM HOMEM SUSPEITO POR ROUBO DE FIOS

Uma ação rápida e eficiente de agentes da Guarda Municipal do Salvador (GMS), após uma briga entre moradores de rua, gerou a prisão de um homem suspeito por roubos de fios elétricos na orla marítima, fato que constantemente tem ocorrido na região.
Uma Guarnição da GMS, comandada pelo Supervisor Clodoaldo, lotada na área 02, separou os brigões e identificou sob posse de um destes, cerca de 30 metros fio e uma faca. Sendo o mesmo conduzido após um representante da Associação de Pescadores do Local, que não quis se identificar, apontar o suspeito como contumaz na prática de roubos de fios elétricos no local. 
A confusão aconteceu na Avenida Octávio Mangabeira, na altura da Quadra de Tênis da Boca do Rio, onde a Guarda Municipal possui uma Base de apoio. O suspeito foi conduzido a 9ª DP, onde foi constatado que já respondia a outros processos, inclusive de homicídio na cidade de Brejões, interior da Bahia.
Segundo o Superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Peterson Portinho, a Guarda Municipal ampliou o contingente que atua nas vias públicas, principalmente com o objetivo de reduzir o número de danos ao patrimônio público. "Atualmente a GMS passa por diversas mudanças que contribuirão com a população e a fiscalização dos bens públicos", ressaltou Portinho, ao citar que com a publicação do Decreto Nº 24.147, que trata da Operação Especial de Apoio a Serviços Municipais e Proteção aos Serviços Públicos, a GMS tem intensificado o monitoramento das vias públicas e colaborado ainda mais com o cidadão.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: