PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) EM MAIS UMA PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR MINISTRA CURSO PARA O PETO

Na última terça-feira (20/08), ocorreu na base do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Salvador, localizada na Av. Paralela, o curso para o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), a partir de uma parceria entre a Guarda Municipal do Salvador (GMS), através da Gerência de Corregedoria e Desenvolvimento (Gdcor), e a 37ª CIPM da Polícia Militar da Bahia.
Na ocasião, agentes da Guarda Municipal ministraram aulas sobre manuseio e uso da bússola e carta terreno para reconhecimento, busca e apreensão de pessoas e materiais em terreno desconhecido, com objetivo de qualificar os policiais dos pelotões especiais da 37ª e 41ª CIPM.
Segundo Carlos Damasceno, gerente da Gdcor, esse treinamento também reflete no desenvolvimento da atividade diária, principalmente em aspectos da área afetiva. "Respeito, disciplina trabalho em equipe e compromisso profissional fazem a diferença no dia-a-dia da atividade policial", salientou Damasceno.
O treinamento teve duração de 12 horas, no período noturno, e contou com o apoio técnico do supervisor de operações da GM Fábio Amaral, e com GM's do Grupamento de Operações Especiais (GOE), Ronda da Capital (Rondac) e Gdcor.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: