PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 25 de agosto de 2013

HOMEM TENTA TIRAR ARMA DE GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA (PR) E TÉRMINA BALEADO

Confusão aconteceu no início da tarde deste domingo (25), em Curitiba. Segundo a corporação, ele atirou contra si ao tentar pegar a arma.
Um morador de rua foi encaminhado ao hospital na tarde deste domingo (25), após dar um tiro na própria barriga. A confusão aconteceu dentro de um posto da Guarda Municipal, no bairro Fazendinha, em Curitiba.
Segundo a corporação, o morador de rua, que aparenta ter 21 anos de idade, fez um furto em uma panificadora da região, no sábado (24). Neste domingo, ele teria voltado a rondar o local, o que levou o dono do estabelecimento a denunciá-lo aos guardas.
Imediatamente, a equipe da Guarda Municipal deteve o morador de rua. Quando identificaram que se tratava de uma pessoa em dificuldades, os guardas decidiram chamar uma equipe da Fundação de Assistência Social (FAS) para levar o homem até um abrigo.
Nesse meio tempo, o morador de rua pediu água a uma das agentes que atendia no local. Quando ela foi entregar o copo ao homem, ele pulou em cima dela e tentou arrancar a arma que ela portava. Na confusão, ele atirou contra o próprio abdômen.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou primeiramente ao Hospital do Trabalhador. Em virtude dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Evangélico. De acordo com a Guarda Municipal, o homem não corre risco de morrer. Uma guarnição da Guarda faz a segurança do local e deve leva-lo à Polícia Civil. O morador de rua poderá responder por tentativa de homicídio.
A corporação também deve abrir um procedimento para avaliar se houve erro por parte da agente que perdeu a arma na confusão.


0 Comentários: