PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CAMELÔ ESFAQUEIA GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO (RJ) NA ZONA OESTE DA CIDADE

Um guarda municipal foi esfaqueado por uma mulher, na tarde de quinta-feira, 26/06, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Identificado como Elso Teixeira dos Santos, ele foi atingido por Luciana de Paula da Silva, de 36 anos, que confessou o crime em uma delegacia logo após cometê-lo. O guarda foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, e em seguida transferido para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
A Secretaria municipal de Saúde informou que o ferimento se deu nas costas, e que o estado de Elso não é grave. Às 17h25m, o órgão comunicou que ele passaria apenas por uma sutura no local perfurado e seria liberado da unidade médica logo após levar os pontos.
O guarda municipal é atendido na UPA da Taquara Foto: Foto do leitor / Via WhatsApp

Segundo informações da 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado, Luciana contou que trabalha como camelô e vinha sendo achacada pelo guarda municipal para poder vender brinquedos na região. Ainda de acordo com o depoimento da mulher, a vítima cobrava R$ 10 por dia para permitir sua atuação e também já tinha feito ameaças físicas contra ela. Depois de esfaquear Elso, a camelô entrou em uma van e seguiu diretamente para a 41ª DP (Tanque), de onde foi encaminhada à delegacia que assumiu as investigações.
- A agressora conta ter dado uma única facada no pescoço da vítima, que teria, então, conseguido fugir correndo. Diz, ainda, que levou a faca por já estar “em uma situação de desespero”, e que o guarda chegou a afirmar algumas vezes que “iria pegá-la” - explicou o delegado-adjunto Leonardo Salgado, acrescentando:
- Ela não foi presa em flagrante, porque se apresentou espontaneamente. Estamos colhendo seu depoimento e o inquérito será instaurado.
O guarda municipal Elso Teixeira dos Santos foi esfaqueado por uma camelô Foto: Reprodução / Facebook
A faca utilizada no crime Foto: Paolla Serra

A informação chegou através do WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 e 21 99809-9952). Veja, abaixo, a nota sobre o ocorrido enviada pela Guarda Municipal:
"Em relação ao agente ferido na tarde desta quinta-feira, dia 26, na Taquara, a Guarda Municipal informa que, de acordo com apuração preliminar, o guarda em questão foi surpreendido pelas costas com golpes de faca desferidos por uma ambulante que atuava na região, aparentemente sem motivação, pois não teria ocorrido retenções de mercadorias irregulares no local.
O guarda ferido foi atendido inicialmente na UPA da Taquara e transferido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge para exames, que constaram que os ferimentos não são graves. Ele passou por sutura nas costas e já foi liberado.
A GM-Rio vai acompanhar a investigação policial sobre as circunstâncias do episódio, que está sendo feita pela 32a. DP."
Fonte: http://extra.globo.com/casos-de-policia/camelo-esfaqueia-guarda-municipal-em-jacarepagua-na-zona-oeste-do-rio-13032488.html

0 Comentários: