PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 13 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ (BA) PRESTA SOCORRO A VITIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO

Por volta das 15 horas desta sexta-feira, 11/07, os prepostos motorizados da Guarda Civil Municipal, através do sistema de comunicação via rádio, foram informados que ocorrera um capotamento veicular nas proximidades da "Serra do Lajedo", Ba-120, sentido Santaluz-Queimadas.
No local, confirmaram a veracidade do fato, ao mesmo tempo que solicitaram apoio de três ambulâncias do Hospital Municipal de Santaluz, que chegaram rapidamente, graças as facilidades da rádio-comunicação, para realizar o transporte das cinco vítimas que foram retiradas das ferragens e estabilizadas pelos Gcm's, sendo o motorista e quatros passageiras, com idades de 19 a 55 anos.
Em menos de 5 minutos após a solicitação de apoio ao HMS, todas as vitimas já estavam sendo atendidas por profissionais de saúde e algumas encaminhadas à emergência da unidade. A Guarda Civil Municipal permaneceu no local sinalizando a via para evitar outros acidentes, por conta do grande número de curiosos que queriam parar a margem da rodovia para verificar o ocorrido. O diretor de transportes da Prefeitura de Cansanção esteve no local e foi orientado a comunicar o fato a Policia Rodoviária Estadual.
Após perceberem que não haveria mais riscos de outros sinistros, a Guarda Civil Municipal de Santaluz retornou a suas atividades normais na sede do município.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

0 Comentários: