PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE CIPÓ (BA) RECEBE SEDE, FARDAMENTO E VIATURA NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Na última terça-feira, 08 de Julho de 2014, data em que comemoramos 83 anos de emancipação política de Cipó, tivemos um marco histórico em nossa cidade: A nova Guarda Civil Municipal. A tropa com o efetivo de 30 servidores concursados recebeu uma viatura,inaugurou sua sede, e iniciou as operações em todo município.
Tivemos a presença de diversos meios de comunicação (Diário do Litoral Nordeste, Arildo Leone.com, Rádio Millênium FM), figuras ilustres e autoridades, entre elas, o Major Comandante da 21ª CIPM, Jusceval Araújo; Coordenador Regional da 25ª COORPIN, Dr. Miguel; Saudoso Professor Evandro Góes; Chefe da Procuradoria Municipal, Dr. Igor Ramaiane; Dido Pimenta, Presidente da Câmara e os Vereadores Vinícius Silva, Alaíde Reis, Edvânio Santana, Marcos de Zé Camilo. Secretários municipais, Servidores públicos municipais e estaduais, Presidente do SISPUC (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cipó) Lourdes Fadigas; Vice-presidente do SISPUC e Presidente da FESPUMEB (Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia) José Hélio Borges; Comerciantes e empresários cipoenses, dentre outros participantes da data que marcou os 83 anos de Cipó.
Com a assinatura da Portaria pelo Prefeito Romildo, acompanhado pelo Vice-Prefeito Roberto e toda sua comitiva, foi designado como inspetor da Guarda, o servidor JOSÉ NILSON CONCEIÇÃO SANTOS e como sub-inspetor, o servidor MARCOS GOMES DE SANTANA.

Depois de anos de luta, a Guarda Municipal adquiriu o seu direito. A gestão Águas de um novo tempo assumiu o compromisso no início de 2013 e agora o sonho foi realizado graças ao empenho do Prefeito Romildo Ferreira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cipó/BA

0 Comentários: