PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

GCM JOSILENE SANTOS É ELEITA COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL JUAZEIRO (BA)

Joselene da Silva Santos, eleita para comandanta a Guarda Civil Municipal de Juazeiro/BA.

Josilene da Silva Santos foi eleita na manhã desta quarta-feira (09/07), a nova Comandante da Guarda Civil Municipal. Depois de passar por um processo seletivo interno da corporação, de integrar uma lista tríplice e ser sabatinada em sessão na Câmara Municipal, Josilene acompanhou com apreensão a votação na Casa Aprígio Duarte para depois junto aos que a apoiaram comemorar euforicamente a vitória.
Josilene contou com votos dos vereadores governistas e da oposição. Foram onze votos que lhe asseguraram o Comando da Guarda, contra seis dirigidos a Israel Marcos, segundo colocado e dois destinados a Márcio Carvalho, na terceira posição.
A expressiva votação de um colegiado de dezenove dos vereadores presentes pode deixar a impressão de que a eleição foi fácil, mas não foi isso ocorreu. Antes da votação os blocos partidários que buscavam um consenso não se entenderam e o voto aberto aconteceu de maneira individual deixando ainda mais transparente o processo.
Ao Blog Josilene Santos disse que entre outras medidas para melhorar o trabalho da Guarda Municipal pretende “unir a corporação. Para tanto, espero contar com a inteligência e o dinamismo dos meus oponentes. A eleição passou e agora o que vale é a Guarda Municipal. Para alcançarmos novas conquistas haveremos de estar unidos”, declarou.
Com a promulgação do resultado a Câmara enviará a resolução ao prefeito Isaac Carvalho que oficializará o Comando, decretando a nomeação da escolhida e promovendo a posse da mesma.


Fonte: Blog do Geraldo José

0 Comentários: