PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) CONFIRMA QUE FESTEJOS JUNINOS 2014 FORAM OS MAIS TRANQUILOS DOS ÚLTIMOS ANOS

Como de costume, desde os tempos de sua criação, a Guarda Civil Municipal de Tucano (GCMT/BA) realiza a segurança dos eventos públicos que ocorrem na cidade, a exemplo da festa em lembrança à emancipação do município e dos eventos do mês de junho, que se iniciam no Creguenhem (Festa de Santo Antônio) e vão até o São Pedro do povoado de Poço Redondo, incluindo o Arraiá das Águas Quentes, evento de maior porte. Há, ainda, a tradicional festa da Rua 02 de Julho, que agrega uma multidão de pessoas.
No ano de 2014, a GCMT registrou poucas ocorrências em cada evento, envolvendo apenas agressões verbais e físicas. O caso mais grave diz respeito à apreensão de drogas ilícitas. O levantamento foi realizado pela instituição e comparado com os anos passados, nos quais as confusões entre os participantes de festas foram maiores.
“A redução do número de ocorrências reflete as decisões operacionais estratégicas e eficazes da Guarda Civil Municipal de Tucano e revelam que nosso trabalho tem se aperfeiçoado. Este ano a GCMT operou com mais de trinta (30) agentes, incluindo homens e mulheres, para que todos os eventos acontecessem na maior paz e harmonia possíveis. Ficamos muito satisfeitos por sairmos com mais uma missão cumprida”, disse o GCM João Souza de Matos, Comandante de Carreira da GCMT/BA.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Guarda Civil Municipal de Tucano/BA

0 Comentários: