PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE UBERABA (MG) PRENDE DOIS MELIANTES QUE ATUAVAM NA CIDADE

Os dois meliantes que praticaram o roubo na padaria foram presos pela ação da Guarda Municipal

Em ação eficiente dos agentes da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, Breno e Izabel, dois meliantes foram presos, na manhã de ontem, após roubarem uma panificadora localizada no cruzamento da rua Tristão de Castro com a rua Alberto Martins Fontoura Borges.
Conforme relato do GM Gianvecchio, dois indivíduos, identificados como R.M.S. e T.M.S., chegaram ao estabelecimento comercial na motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, com placa GZL-7768. Um deles entrou na padaria simulando estar armado, ameaçou funcionários e clientes e deu um soco no vidro do caixa, roubando a quantia de R$ 164,00.
A viatura da GM 019 flagrou a moto parada em frente ao estabelecimento comercial, em atitude suspeita, quando um elemento empenhando fuga montou na garupa do veículo. Os GMs perseguiram os indivíduos e, nas imediações da rua Duque de Caxias, a motocicleta colidiu em um veículo, caiu no solo e os meliantes empreenderam fuga a pé.
Os GMs Giavenchio e Breno utilizaram a arma Tazer, que conseguiu imobilizar os criminosos. Eles foram levados até o delegado da Aisp da avenida Guilherme Ferreira, onde foi constatado que possuem antecedentes criminais.


Fonte: Guarda Municipal de Uberaba/MG

0 Comentários: