PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 15 de julho de 2014

VAGABUNDO ROUBA IDOSO QUE HAVIA SAÍDO DO BANDO E É MORTO POR GUARDA MUNICIPAL DE COSMÓPOLIS (SP) À PAISANA

Ação ocorreu no bairro Bela Vista, em Cosmópolis, nesta sexta-feira. Ladrão atirou contra a vítima, errou o alvo e foi alvejado pelo guarda.

Um assaltante foi morto por um guarda municipal à paisana na tarde desta sexta-feira (11) em Cosmópolis (SP). O criminoso, de 36 anos, atirou contra um homem de 62 anos que havia saído do banco, mas errou o alvo e foi alvejado pelo agente de segurança. Um suspeito de ser cúmplice do criminoso morto, de 22 anos, foi preso em flagrante. Ambos estavam em uma motocicleta.
De acordo com a Guarda Municipal, o idoso foi seguido pelos assaltantes quando saiu de uma agência bancária no Centro. O ataque ocorreu em frente a casa dele, no bairro Bela Vista. A vítima foi abordada na porta da residência e ameaçada com um revólver calibre 38.
Um guarda fora do expediente de trabalho passava pelo local, viu a ação, sacou a arma e matou o assaltante. O cúmplice, que seria o piloto da moto, foi levado à delegacia de Cosmópolis e deve permanecer preso por tentativa de roubo. O homem morto tinha passagens por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes, segundo a GM. O idoso não ficou ferido.

Quarta morte do ano


Foi a quarta morte de assaltantes efetuada pela Guarda Municipal em 2014 na cidade, segundo informações da corporação. Em março, dois indivíduos trocaram tiros com um GM e morreram enquanto tentavam furtar uma motocicleta. Em junho, outro homem foi morto em circunstâncias similares enquanto tentava assaltar um açougue.

0 Comentários: