PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

MEMBROS DA GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) VISITAM A GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA)

No início da manhã hoje (07), agentes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) foram recebidos na sede da Guarda Municipal do Salvador (GMS) para conhecer a estrutura e atuação do Grupamento de Operações Especiais (GOE).
De acordo com o Assessor Chefe, Vagner Santos, a visita teve como objetivo a continuidade da troca de experiências entre as corporações, já que agentes da GMS já realizaram algumas visitas a sede da GMA. “Pra nós é uma grande satisfação receber o pessoal da GMA. Eles possuem bastante know-how  em sua área de atuação. A troca de experiência é de extrema importância para o crescimento de ambas as instituições”, afirmou.
Estiveram presentes o Diretor Adjunto e Subcomandante do Grupo Tático Operacional, Tenente Jonatas Souza, o Chefe de Gabinete do Diretor Geral, Soldado PM Valença, o coordenador e Subcoordenador do GTO, Tiago Emanuel e Emerson Figueiredo, respectivamente.
Segundo o Subcomandante da GMA, Jonatas Souza, inicialmente a visita teve o intuito de coletar informações acerca do Grupamento de Operações Especiais da GMS, contudo outros pontos acabaram sendo importantes para os visitantes. “Conhecemos o Canil da GMS, a sede do GOE, obtemos informações sobre cursos e outras funcionalidades da instituição. Agradecemos inclusive pela boa receptividade”, ressaltou Jonatas.  

Para o Superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Peterson Portinho, a relação entre a GMA e a GMS colabora para a melhoria da prestação de serviços dos órgãos, pois a troca de experiência contribui para a implementação de novas estratégias e melhorias de ações já aplicadas. “Estaremos sempre de portas abertas para receber os membros da Guarda Municipal de Aracaju, instituição que tem sido bastante atuante na sua cidade”, finalizou.

Fonte: Ascom - Guarda Municipal do Salvador/BA

0 Comentários: