PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 29 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA) E DEFESA CIVIL DA PALESTRA SOBRE IMPORTÂNCIA DA INSTITUIÇÃO NA SOCIEDADE E PRIMEIROS SOCORROS

Agentes da Defesa Civil e do Grupamento Especial de Motociclistas da Guarda Municipal ministram palestras para operadores de Cooperativa de transporte.

Nesta terça-feira, 29 de julho, a Guarda Municipal de Simões Filho/BA juntamente com a Defesa Civil deram uma palestra sobre a importância da corporação da Guarda Municipal na sociedade e técnicas de primeiros socorros, sendo ministrada aos futuros operadores da Cooperativa de Transporte Coletivo – COOPETRANS, com a finalidade de qualificar todos os seus componentes da cooperativa. Essa iniciativa partiu da COOPETRANS com a recomendação do Ministério Público, sendo que a Prefeitura, o Legislativo Municipal e a COOPETRANS assinaram conjuntamente com o Ministério Público um Termo de Ajuste de Conduta – TAC.
Na palestra foi ministrada por integrantes do Grupamento Especial de Motociclistas – GEM da Guarda Municipal, onde se falou de toda a organização do trânsito no município de Simões Filho que atualmente esta sendo fiscalizado pela Guarda Municipal juntamente com o órgão de trânsito local.

Por Alan Braga com informações da GM de Simões Filho/BA
Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: