PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

PREFEITO ENTREGA NOVOS UNIFORMES DA GUARDA MUNICIPAL DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES (BA)

O prefeito Humberto Santa Cruz se reuniu na manhã desta terça-feira, 15, com o novo secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Gilmar Rocha. O encontro foi o primeiro desde a saída do vice-prefeito e ex-titular da pasta Marcos Alecrim, no início deste mês.
Indicação do vice-prefeito, Gilmar Rocha era comandante da Guarda Municipal e há 17 anos atua como Policial Militar. “Sabemos do bom trabalho que o comandante vinha desenvolvendo na Guarda Municipal e agora como secretário, espero continuar recebendo boas notícias”, brincou o prefeito durante a reunião destacando que todos seus secretários têm liberdade e autonomia para suas ações.
Depois do encontro, o novo secretário e o vice-prefeito, acompanharam o prefeito Humberto Santa Cruz até a sede da Guarda Municipal para oficializar a entrega dos novos uniformes da corporação. Para o prefeito os uniformes servirão também para melhorar a autoestima da guarda.
Em conversa com os guardas o prefeito explicou os motivos pelo qual não haverá vagas para a categoria no Concurso Público previsto para o mês de novembro. “Pela Lei da Responsabilidade Fiscal só posso investir 54% do orçamento com folha de pagamento, por isso, acabamos por priorizar áreas como Saúde e Educação na escolha das vagas”, disse, reforçando que está em fase de elaboração do estatuto da Guarda.
O prefeito salientou ainda que continuará investindo na Guarda Municipal com a aquisição de novos veículos e levantou a possibilidade de construir uma sede própria. “O novo secretário terá um grande desafio, o grupo da Secretaria são de nossa confiança e desejo uma boa gestão para Gilmar Rocha”, comentou ao entregar os novos uniformes para os Guardas Municipais.


Fonte: Bocão do Oeste

0 Comentários: